Enivaldo participa de programa do PSD e ressalta luta contra a “máfia do guincho”

421

DSC01145O deputado estadual Enivaldo dos Anjos foi um dos destaques do horário político do Partido social Democrático (PSD), exibido durante toda a semana passada nas emissoras de TV aberta. Em 30 segundos, Dos Anjos dirigiu uma mensagem à população capixaba, falando dos propósitos do partido, ressaltando o combate à corrupção em todos os níveis.

Enivaldo falou ainda sobre a CPI da Máfia do Guincho, proposta e dirigida por ele durante o ano e que se estenderá pelo ano que vem. Ele salientou que a máfia do guincho é um dos problemas que mais incomodam a população. Ele condenou também o crime cometido pela Vale/Samarco contra o rio Doce em toda a sua extensão.

Veja o depoimento na íntegra: “O estatuto do PSD recomenda que seus filiados lutem contra a corrupção, lutem contra a malversação do dinheiro público e, principalmente, na proteção do meio ambiente, para que crimes como este que aconteceu no Espírito Santo não aconteçam mais”.

“Eu estou dando a minha contribuição na Assembleia Legislativa, lutando por um PSD forte, contra a corrupção, contra a máfia do guincho, que é um dos assuntos que mais incomoda a população do Espírito Santo. Essa é contribuição que o PSD pode dar aos eleitores capixabas”.

Por: Weber Andrade