Enivaldo dos Anjos se manifesta sobre a obrigatoriedade do uso do novo extintor

-

transito_gazeta-do-norteO novo extintor exigido por lei já está gerando uma grande polemica aos proprietários de veículos, ao ponto do deputado eleito, Enivaldo dos Anjos (PSD), postar em sua rede social (Facebook) a seguinte nota:

No Brasil os problemas são tratados sempre com ideias que implicam no cidadão gastar dinheiro. NO Brasil para se ter um carro, a população é condenada pelo governo e não incentivada. Além dos preços dos carros comporem mais de 60% de impostos, além IPVA e taxas absurdas.

Não satisfeito só com estas taxas absurda, vêm as despesas para se habilitar como motorista, ai você paga taxa para médico, psicólogo, clínicas e governo . Agora, vendo que o brasileiro é muito manso, criou um novo extintor de incêndio e estabelece multas para quem não tiver usando, isto assim, de uma hora para outra.

Pensa na pessoa que teve esta idéia do extintor, se ela “agradou” ao fabricante, imagina quantos extintores no Brasil. E a gente sabe que este extintor de carro não serve pra nada, podia continuar este mesmo que se usa.

Agora, como as autoridades aceitam isto? Quem e porque apóiam uma idéia desta? Quem está levando vantagens com isto? Pode ser muita gente, menos a população que tem carro, pensaram em tudo, menos no consumidor.

Vou tentar uma ação na justiça para exigir as comprovações técnicas e lógicas de que isto ajuda ao consumidor. Acho um absurdo ter que aceitar isto. Espero que o judiciário esteja ao lado da população. Tenho dito.

Várias pessoas deram sua opinião a respeito do assunto. Vejam na integra:

Terezinha Calixte

Boa pergunta:

Quem está levando vantagem com isto?

Odilio Estevam

Corretíssimo Enivaldo!

Graca Casati

Nossa nosso dep. Tem razao tantas coisas a ser feitas e essa preocupação de extintor vencido? Pq nao se encomodam em baixar os impostos enfins tudo que nos favoreça mas agora temos vc pra olhar o novo povo com bstante poder de dgnidade e pode contar com essa pessoa simples que sou eu ta.

Maria America

Você sabe colocar os objetivo em prática. A população conta com nosso ilustre representante no legislativo. Um abraço.

Tania Gomes Gomes

Lembram do “Kit primeiros socorros”? palhaçada!!

JrBorém Wilson de Almeida

Acho interessante estes questionamentos. ….Vou até lhe sugerir outros pra discutir também. ……no capitalismo inventa sempre algo novo pra gerar dinheiro no mercado, além de conivência de poderes públicos pra isso. ….complicado né!

-

Related Posts

Erro › WordPress