Enivaldo dos Anjos reivindica banco do Banestes para Vila Paulista/Barra de São Francisco

-
Enivaldo dos Anjos deputado estadual
Enivaldo dos Anjos deputado estadual

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), que tem um carinho muito especial pela população do distrito de Vila Paulista, um dos maiores e mais populosos do município de Barra de São Francisco, e que ainda possui um número relevante de habitantes, poderá ganhar um posto de agencia bancária.

“Os moradores do distrito de Vila Paulista se deslocam até a sede do município para terem acesso a serviços bancários, e há necessidade de oferecer facilidade de acesso aos moradores e produtores rurais, aos produtos e serviços bancários”, disse Enivaldo dos Anjos.

Para Enivaldo, o Banco do Estado do Espírito Santo – Banestes é uma instituição financeira pública estadual, controlada pelo Governo do Estado do Espírito Santo e por este motivo, é mais que justo estar solicitando do governador Paulo Hartung a implantação de uma agencia para atender a demanda daquele distrito.

A indicação do deputado Enivaldo dos Anjos já foi protocolada na Assembleia Legislativa, e após aprovado pelos demais deputados, segue para o governador para que ele atenda a reivindicação que é um anseio antigo dos moradores da localidade, adjacências entre outros.

“Queremos ressaltar a importância de impulsionar a movimentação econômica, e consequentemente o crescimento da região norte e do distrito de Vila paulista, que faz parte de nossa luta para o bem de todos os moradores”, disse Enivaldo.

 

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress