Enivaldo dos Anjos: “Rádios querem confundir eleitor em Barra de São Francisco”

-
Enivaldo dos Anjos
Enivaldo dos Anjos

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) declarou nesta manhã (21/09/2016) que emissoras de rádio de Barra de São Francisco estão agindo de má fé com a intenção de confundir o eleitor do município ao não colocarem no ar, até o momento, a nova propaganda eleitoral em que a disputa pela prefeitura não tem mais Waldeles Cavalcanti (PSD), apoiando junto com todo o grupo a candidatura de Alencar Marim (PT).

De acordo com o parlamentar, a assessoria jurídica da coligação já está orientada para denunciar o fato à Justiça Eleitoral ao mesmo tempo em que entrará com ação para cassar a concessão das emissoras de rádio que estão desobedecendo a legislação, não veiculando os novos programas eleitorais em que Waldeles retira candidatura em favor de Alencar Marim.

“Isso é crime eleitoral Estão agindo de má-fé com o intuito único de confundir a cabeça do eleitor”, assegurou o parlamentar. A partir da desistência de Waldeles, todos os candidatos a vereador pela coligação puxada pelo PSD regravaram seus programas eleitorais e, no final, pedem voto para Alencar Marim (PT).

Esses novos spots de rádio já foram encaminhados às emissoras e não foram veiculados. “Quanto mais tempo passa, maior o prejuízo. As emissoras estão incorrendo em uma ilegalidade, numa desobediência civil e em crime”, disse o advogado da coligação.

-

Related Posts

Erro › WordPress