Enivaldo dos Anjos pede retorno das agências da Receita Estadual e do INCAPER para Nova Venécia

-
O deputado Enivaldo dos Anjos reivindicando melhorias para a região
Deputado Enivaldo dos Anjos reivindicando melhorias para a região

Usando sua ótima relação com o governador Paulo Hartung (PMDB), o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), atendendo a reivindicações dos vereadores Gleyciaria Bergamin de Araújo, Idáulio Bonomo e José Teodoro de Abreu (Cabeção), ambos de Nova Venécia, que encaminharam ao parlamentar um ofício solicitando providências junto ao Governo do Estado, da reabertura da agência da Receita Estadual.

De acordo com o deputado Enivaldo dos Anjos, Nova Venécia é um município estratégico para o Estado devido à sua excelente localização na região norte/noroeste e se destaca pelo desenvolvimento acentuado.

“No passado, a agência da Receita Estadual foi fechada, sem qualquer explicação, deixando desamparados cerca de 10 mil produtores rurais, contadores e outros contribuintes da região que careciam do órgão para regularizar suas situações cadastrais e tributárias junto ao órgão do Estado”, lembra Enivaldo.

“O escritório Regional do INCAPER foi, por diversas vezes transferido para outros municípios, causando transtornos tanto para seus usuários quanto aos escritórios locais do órgão, que têm que se deslocar a longas distâncias para participarem de reuniões regionais, como é o caso dos municípios de Pedro Canário e Conceição da Barra”, alerta Dos Anjos.

Tais indicações foram aprovadas pelos demais deputados e em caminhadas para conhecimento do governador. “Gostaria que o governador Paulo Hartung pudesse olhar com o maior carinho para a população daquele município da possibilidade de proceder ao retorno das agencias da Receita Estadual e do Escritorio regional do INCAPER para o município de Nova Venécia”, cobra Enivaldo dos Anjos.

O deputado Enivaldo dos Anjos ressalta, que o município de Nova Venécia tem localização central no norte/noroeste do Estado e representa geograficamente bem a região, tornando-a privilegiada para absorver as sedes dos órgãos regionais como o INCAPER e a Receita Estadual, mantidos pelo Governo do Estado.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress