Enivaldo dos Anjos participa de reuniões em Mantenópolis e Alto Rio Novo

1318

DSC01996O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve reunido nesta quinta-feira, 21/05/2015, com lideranças políticas de Mantenópolis para tratar de assuntos de interesse do município, bem como as eleições de 2016. Na oportunidade o deputado Enivaldo em diálogo com os presentes disse de como tem sido seu trabalho na Assembleia Legislativa e as pretensões do grupo em lançar candidato a prefeito e a vereador em Mantenópolis.

O encontro aconteceu no hotel do Nilso e novos encontros estarão sendo agendados para os próximos dias. O segundo encontro ocorreu na câmara municipal de Alto Rio Nova e contou com as presenças dos deputados estaduais Enivaldo dos Anjos, Raquel Lessa e Da Vitoria, além de vereadores de outras cidades, bem como da presença de outros seguimentos da sociedade local.

O encontro de Alto Rio Novo já vem ocorrendo com frequência e a cada semana acontece em cidades que são escolhidas por votação. De Barra de São Francisco, além de Enivaldo dos Anjos os vereadores Jessui da Cesan, Antônio Morais, Lula Cozer e Carlin da Dengue marcaram presenças.

A cada encontro as conversações se evoluem mais e ganham novos adeptos entre deputados vereadores. Tais reuniões tem por objetivo unir o máximo de forças possíveis entre deputados estaduais, vereadores e lideranças da região noroeste do Estado para reivindicar melhorias para os municípios da região.

O deputado Enivaldo dos Anjos avaliou como positivo a atuação da Assembleia Legislativa nestes 5 meses de mandato. Lembrou ainda Dos Anjos que a imagem da Assembleia Legislativa é outra, pois os deputados têm discutido com frequência os projetos que chegam aquela casa de leis.

“Nossa oposição hoje é objetiva para ajudar a resolver os problemas das cidades e do Estado”, disse. “Temos hoje na casa cinco CPIs e 08 comissões que atuam a todo vapor”, informou o deputado. Enivaldo dos Anjos elogiou a prefeita de Alto Rio Novo pelo seu discurso firme, equilibrado, objetivo e sincero. “Temos trabalhado com muita vontade e os projetos que chegam a Assembleia queremos votar com transparecia, lisura e sincera”, avisou Enivaldo.

“Estivemos reunido com o governador Paulo Hartung aonde ele pediu para que ajude a equilibrar as contas do governo do Estado, mas a população não pode pagar pelo que vem ocorrendo, aonde muitas obras estão paralisadas e o governo tem de dar prioridade as estas questões”, cobra o deputado.

De acordo com o deputado, o governador disse a ele que não fará nenhum tipo de investimentos neste ano, e, que só a partir do meio do ano de 2016 é que o Estado poderá ajudar os municípios. Enivaldo dos Anjos voltou a defender mais gente do norte e noroeste participando do governo do estado, onde hoje só tem o Balestrassi de Colatina ocupando cargo de secretário e que isto preciso ser apoiado para que o norte e noroeste possa se fortalecer, crescer e se desenvolver com mais rapidez.

Ao finalizar o deputado Enivaldo propôs que os próximos encontros possam serem realizados na Assembleia Legislativa.