Enivaldo dos Anjos e Padre Honório elogiam governador por enviar benefícios para Vila Pavão e Barra de São Francisco

616
Caminhão Pipa para Barra de São Francisco
Caminhão Pipa para Barra de São Francisco

Ter um representante atuante na Assembleia Legislativa (Ales), que luta com seriedade e competência para atender os anseios da população é de suma importância e faz a diferença. Uma das lutas dos deputados estaduais Enivaldo dos Anjos (PSD) e Padre Honório (PT), tem sido justamente assim, pois eles reivindicam bem feitorias ao governo do Estado insistentemente.

Nesta linha de trabalho, os dois parlamentares conseguiram junto ao governador Paulo Hartung (PMDB), dois caminhões pipas, sendo uma para Vila Pavão e outro para Barra de São Francisco, para atender a população. Foram feitos outros pedidos para outras cidades do Norte e Noroeste, e os parlamentares esperam que o governo também atenda suas solicitações.

Outra solicitação de Enivaldo dos Anjos e Padre Honório, foi sobre a retoma das obras do programa Caminhos do Campo em Vila Pavão e Barra de São Francisco, além outras cidades também na região ao qual eles são os legítimos representantes.

Nesta quinta feira, 03/12/2015, o programa chegou em Vila Pavão, onde foi ordenado o reinício do serviço que foi autorizado o reinício das obras de pavimentação da estrada rural que liga a sede de Vila Pavão ao distrito de Praça Rica.

O trecho a ser pavimentado possui 13,17 quilômetros e o investimento do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura será de R$ 8,49 milhões. Os deputados Enivaldo dos Anjos e Padre Honório, estão agradecendo ao governador por atender suas solicitações, pois, segundo eles, esta obra era um anseio muito grande e de longos anos por parte da população de Vila Pavão.

O secretário municipal Valdez Ferrari e a vereadora Marlete Pionte agradecem aos deputados e ao governador pelo belo presente para seu município. Em relação a Barra de São Francisco, a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação do trecho entre a ES 381 e o distrito de Vargem Alegre, que estava marcada para a manhã desta sexta feira, 04/12/2015, foi adiada pelo governador devido a outros compromissos, mas segundo os deputados Enivaldo dos Anjos e Padre Honório, as obras terão seu reinicio em breve, pois a luta dos parlamentares é a de ver a região sendo beneficiada, principalmente para a escoação de toda a produção e o asfalto em muito ajudará o povo da localidade.

Os deputados estaduais Enivaldo dos Anjos e Padre Honório aproveitaram a oportunidade para agradecer ao governador pelos envios dos caminhões pipas para Vila Pavão e Barra de São Francisco.

Caminhão Pipa Para Vila Pvão
Caminhão Pipa Para Vila Pvão