Enivaldo dos Anjos e comitiva recebem Ministro das Cidades Gilberto Kassab

877

DSC02451O Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, abonou as fichas dos novos filiados do partido, Neucimar Fraga, lançado candidato a prefeito de Vila Velha, e do ex-deputado federal e diplomata, José Carlos da Fonseca Junior, o Zé Carlinhos. Zé Carlinhos é o presidente do PSD e Neucimar Fraga será o vice do partido. A reunião ocorreu nesta quarta feira, 10/06/2015 na Assembleia Legislativa.

Kassab elogiou o deputado estadual Enivaldo dos Anjos, que foi o responsável pela criação do partido no Espirito Santo, citando, inclusive, que o parlamentar está fazendo um belíssimo trabalho e destacou o importante resultado do seu trabalho a frente da implantação do partido no Estado onde rendeu importante e resultados.

Kassab foi quem realizou a transição de presidente da estadual do partido com a saída do Max da Mata para posse do Zé Carlinhos ao qual recomendou que o partido continue na mesma linha que foi montada por Enivaldo dos Anjos e Max.

O novo presidente Zé Carlinhos destacou os importantes trabalhos já realizados pelo partido e representação do partido na ALES pelo deputado Enivaldo dos Anjos e falou do seu amor pelo Espirito Santo e esteve presente mesmo diante de seu compromisso como embaixador – Diplomata.

Fonseca garante dar continuidade ao trabalho iniciado pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos e mantido pelo ex-presidente Max da Mata e anunciou que o partido vai lançar candidato em todos os munícipios capixaba atendendo a recomendação do deputado Enivaldo dos Anjos.

O deputado Enivaldo dos Anjos disse que o senador Ricardo Ferraço (PMDB) é um dos convidados a ingressar no PSD. Ferraço sinalizou que poderá deixar o partido, inclusive, os dois almoçaram juntos nesta quarta.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, saudou o ministro Kassab e os companheiros de partido e pediu ao ministro que ajude o Espírito Santo, o governador Paulo Hartung, nesse momento de dificuldade.

Ele elogiou a nova composição da direção do PSD no Espírto Santo e agradeceu o empenho do ex-prefeito de Vila Velha, Max Filho, que ele esperava que também fosse eleito para a Assembleia. “Infelizmente, naquele momento se montou uma aliança de confiança e, na hora das coligações, ela falhou, mas a negociação que ele fez foi fundamental, embora o partido não tenha recebido em troca o tratamento que merece. O importante é que também fomos preteridos nessa aliança, que tentava eleger só os seus candidatos e, com isso, o partido ficou prejudicado”, disse Enivaldo.

O deputado ressalta que, apesar dos problemas ocorridos na eleição passada, o partido continua pulsando firme, pulsando forte. “Apelo ao senhor e ao José Carlinhos, nosso novo presidente, que não deixem o partido ser tratado como legenda de aluguel. Não queremos participação simbólica eme eleição nenhuma”, reivindicou.

Por fim Enivaldo destacou que o partido tem um candidato fortíssimo à prefeitura de Vila Velha, que é o Neucimar Fraga, e poderá fazer prefeitos em vários outros municípios do Estado, inclusive na Grande Vitória. “O ministro das Cidades tem que ter o compromisso de nos ajudar a eleger o prefeito de Vilha Velha e, quem sabe, em Vitória, na Serra e em Cariacica. Se o partido não fizer prefeito na Grande Vitória a culpa sua”, disse ele ao ministro, em tom de brincadeira.

Enivaldo também falou da possibilidade de eleger prefeitos em outros municípios do interior capixaba, como Linhares e Colatina, entre outros e garantiu que, se o partido falar que vai ter candidato a prefeito em um município, o candidato poderá ficar tranquilo porque vai ser candidato. “O partido vai manter a palavra e, toda vez que disse que tem candidato em um município, vai manter esse candidato”.

Por: Weber Andrade