Enivaldo dos Anjos e Alencar Marin estão otimistas sobre liberação de recursos para Barra de São Francisco

1230
Enivaldo dos Anjos, João Coser e Alencar Marin
Enivaldo dos Anjos, João Coser e Alencar Marin

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos está muito otimista em relação a sua solicitação juntamente com o prefeito eleito de Barra de São Francisco, Alencar Marin, junto ao Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB), ao qual o titular da pasta é João Coser sobre a liberação da quantia de R$ 911 mil reais para a pavimentação, construção de rede de esgoto e drenagem em diversas ruas do bairro Vila Santa Izabel.

Alencar Marin e Enivaldo dos Anjos estiveram no último dia 20/10/2016, na referida secretaria reivindicando pessoalmente a liberação dos referidos recursos. De acordo com Enivaldo e Alencar, a solicitação da liberação dos recursos seria para este ano ainda, mas se não for possível este anos ainda, possivelmente em janeiro de 2017, os recursos já devem entrar no caixa da prefeitura de Barra de São Francisco.

Outra reivindicação solicitada pelo deputado Enivaldo e pelo prefeito eleito Alencar junto ao Secretário de Agricultura do Estado do Espirito Santo, Octaciano Neto foi o de destinar recursos para construção de barragens no Rio Itaúnas, calçamentos de ruas, habitação popular, construção de pontes e asfaltamento.

Enivaldo e Alencar também estão otimistas, que tais solicitações possam chegar o mais rápido possível para o município de Barra de São Francisco.

Uma das prioridades é a de construir uma ponte que liga os bairros Irmãos Fernandes a Vila Vicente. A referida ponte existente é de madeira e por ela passa diversos veículos pesados, além de colocar em risco a vida das pessoas. A ponte fica em frente ao Posto Sombra da Tarde, que dá acesso, inclusive ao Rancho Simprão.

O deputado Enivaldo dos Anjos e o prefeito eleito Alencar Marin solicitam ainda o asfaltamento de uma rua que liga os bairros Irmãos Fernandes a Vila Vicente, que, inclusive passaria pela ponte de madeira ao qual pedem a construção de uma nova de cimento e concreto.

img-20161020-wa0023 oficio-a-coser