Enivaldo dos Anjos destina caminhões pipa para atender a sete distritos em Barra de São Francisco

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A estiagem continua no Norte do Estado e a chuva, que nos últimos dias caiu na Grande Vitória, não deu nem sinal na região de Barra de São Francisco, o que confere ainda maior importância à adequação solicitada pelo deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) em suas emendas parlamentares ao orçamento do exercício de 2016, solicitada ao secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Roberto, para beneficiar comunidades do município.

Nas adequações, Enivaldo dos Anjos solicitou, para o desenvolvimento agropecuário, a aquisição de dois caminhões pipas. Um deles para atender aos distritos de Cachoeirinha de Itaúnas, Vargem Alegre, Santo Antônio (TATU) e Monte Senir, e o outro para Vila Paulista, Vila Poranga, Vila Itaperuna e Monte Sinai.

De acordo com o deputado Enivaldo dos Anjos, o objetivo da destinação desses caminhões pipa é garantir o abastecimento das comunidades com água para consumo próprio e, mediante necessidade, utilização para lavar as ruas dos distritos. “Em regiões com carência de recursos hídricos como a nossa, caminhão pipa é igual a caminhão de ouro, porque a água é um bem escasso e muito precioso”, disse o deputado.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress