Enivaldo dos Anjos desiste de disputar Prefeitura de Vitória

-
Enivaldo dos Anjos
Enivaldo dos Anjos

Em nota distribuída esta tarde pelas redes sociais, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) anunciou sua desistência de disputar a Prefeitura de Vitória e liberou o partido para “o presidente estadual tomar as decisões que forem consideradas importantes para a chapa proporcional”. O parlamentar atribuiu sua decisão ao isolamento político de sua candidatura.

A nota: “Por faltarem partidos para viabilizar minha candidatura e possibilitar uma coligação proporcional que ajudasse meus candidatos a vereadores, além do isolamento partidário que estou passando, resolvi não ser mais candidato a prefeito e liberar o PSD para o presidente Estadual do partido tomar as decisões que forem consideradas importantes para a chapa proporcional.

Não foi desta vez, mas vou continuar no combate impiedoso à poluição em Vitória, através do meu mandato na AL. Queria muito estar nos debates destas eleições de Vitória, tratando destes assuntos que afligem a população (poluição, saúde financeira do município, turismo, educação, multas e guinchos, violência, qualificação de servidores, atendimento da saúde nas residências carentes, meio ambiente, qualidade de vida e outros assuntos).

Mas Deus sabe o que faz e continuará nos guiando para o bem. A mudança nunca acontece na hora que você quer, mas na hora que todos, juntos, querem. Vamos continuar na luta. Meu abraço e meu respeito a todos. Deputado Enivaldo dos Anjos”.

-

Related Posts

Erro › WordPress