Enivaldo dos Anjos convoca reunião de emergência às 16h de deste domingo, 28, para discutir lockdown e toque de recolher

1610

O prefeito Enivaldo dos anjos (PSD) acaba de convocar uma reunião de emergência para avaliar as regras do lockdown e toque de recolher decretado no último dia 24. A reunião será às 16h deste, 28, no plenário da Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

“Faremos uma reunião para avaliação das regras sobre a situação do Covid19. Contamos com sua presença. O comparecimento terá que ser de máscara, as janelas do plenário estarão abertas. Solicitamos que todos fiquem de 2 em 2 metros de distância e não forcem a aproximação, para o bem de todos. A reunião terá duração de 20 minutos e não será permitida a entrada após as 16h5. Agradecemos. Obs: limite de pessoas: 30 pessoas”.

Após a reunião o deverá anunciar se o município vai manter o lockdown, com toque de recolher das 20h às 6h, fechamento dos postos de combustíveis, supermercados e farmácia com atendimento somente por delivery, até o dia 4 de abril, próximo domingo.

Por: Weber Andrade (tribunanorteleste)