Enivaldo consegue vistoriador de veículos para a região noroeste. Atendimento será no DPJ francisquense

534
Atendimento será neste DPJ da cidade
Atendimento será neste DPJ da cidade

Duas vezes por semana, os donos de veículos da região Noroeste do Estado poderão fazer a vistoria em Barra de São Francisco. É mais uma conquista do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), que conseguiu junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, a designação de um vistoriador de veículos para atender à região de Barra de São Francisco. O secretário André de Albuquerque Garcia atendeu de imediato ao pedido de Enivaldo e o profissional, Luzmar Alves da Silva, já está trabalhando na Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.

Dos Anjos justificou em se requerimento que o atendimento à sua solicitação está beneficiando as revendas de automóveis da região e também aos despachantes, que tinham que se deslocar até Colatina para fazer a vistoria em veículos.

O empresário Teco Ferreira, proprietário da Mundial Veículos, elogiou a iniciativa do deputado, lembrando que o setor de compra e venda de automóveis da região noroeste estava sendo bastante sacrificado com a falta desse profissional, já que o deslocamento até Colatina custa caro e toma enorme tempo.

Os vereadores Juvenal Calixto, Valézio Armani e Lula Cozer também teceram elogios ao trabalho do deputado, que consideraram fundamental para resolver o problema das vistorias na região.

O vistoriador vai atender, além de Barra de São Francisco, aos municípios de Água Doce do Norte, Ecoporanga, Mantenópolis e Águia Branca.

Vistoriador

O vistoriador é um profissional extremamente necessário porque faz vistoria de veículos na parte mecânica, interna e externa, tira decalque de chassi e de motor, a fim de identificar pontos de adulteração e encaminha informações para elaboração de laudos de compra, venda e transferência.

Por Weber Andrade

solicitação de vistoriador enivaldo vistoriadornomeação