Enivaldo comemora vitória de Erick Musso na Assembleia Legislativa

515

“Erick é um parceiro de Barra de São Francisco”, afirma o prefeito Enivaldo dos Anjos, comemorando a eleição do deputado para o terceiro mandato de presidente da Assembleia.

Erick e Enivaldo fizeram uma grande parceria na Assembleia e continuam juntos

Acompanhando o processo à distância, diferentemente das últimas três eleições, quando estava participando diretamente das articulações como deputado estadual, o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) comemorou a vitória do deputado Erick Musso para cumprir o terceiro mandato consecutivo de presidente da Assembleia Legislativa. A eleição, com chapa única, foi nesta segunda-feira (1) e Erick teve 28 dos 30 votos possíveis.

“O deputasdo Erick é um parceiro de Barra de São Francisco, revelou competência para dirigir o Poder Legislativo, sabe articular, conversar, conciliar os interesses de todos os eleitores representados na Assembleia, sendo muito bem relacionado com todos os parlamentares e dá total tranquilidade ao Governo, votando e ajudando a aprovar as matérias do Executivo”, disse Enivaldo.

Ocupante da Mesa Diretora de 2015 a 2018, e tendo sido líder do Governo em 2019, Enivaldo salientou que Erick “é um político leal e merecedor de continuar presidindo a Casa. É inovador, abriu a Casa para o cidadão e administração com rara competência. A Assembleia do Espírito Santo está entre as duas mais econômicas do País. Ele é austero administrativamente e eficiente na gestão dos servidores, tendo reconhecido os direitos do funcionalismo”.

Enivaldo teve excelente relação com Erick desde que o deputado chegou à Mesa Diretora em 2017 e sempre funcionou como um conselheiro do jovem parlamentar, que se tornou presidente pela primeira vez com apenas 29 anos.