Enfermeiro tem membros arrancados, após acidente entre motocicleta e automóvel

3547

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel deixou uma pessoa em óbito por volta das 18h30min deste sábado, (13), a 4 km após o Shopping Moda Brasil, sentido Ponte do Pancas, em Colatina.

O motociclista morreu no momento do acidente. A batida foi tão forte que ele foi projetado a uma distância de 20 metros, caindo fora da pista em um matagal.

A vítima, o enfermeiro Jéferson Aguiar Abrão, era funcionário do Resgate Removidas, em Colatina, e conduzia uma motocicleta CG MIX Fuel Injecton sentido Reta Grande x Colatina quando colidiu contra um veículo HB20, de placas PPL 2JOO, que vinha sentido contrário.

A colisão foi tão forte que Jéferson foi lançado a 20 metros do local do acidente e teve arrancado dois de seus membros, um braço e uma perna.

Segundo as informações, o motorista do automóvel HB20 evadiu-se do local do acidente.

O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito do motociclista. Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil trabalharam no local por algumas horas para desvendar como ocorreu o acidente.

Os profissionais que coletavam dados disseram que deveriam trabalhar até o amanhecer deste domingo (14), para encontrar o braço e a perna do motociclista arrancados no acidente para só então o corpo ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde o legista irá examinar podendo dar informações importantes sobre o fato.

O trânsito foi interrompido no percurso da saída do bairro 15 de Outubro (Sinal 40) até o trevo do Shopping Moda Brasil para que a perícia pudesse efetuar o trabalho sem interrupções e em segurança, pois o fluxo de carros era grande e a todo o momento os profissionais tinham que interromper os trabalhos para que os veículos seguissem viagem.

Jéferson Aguiar Abraão morava em Nova Venécia e estava a caminho de Colatina para cumprir seu plantão de trabalho no serviço da Removidas.

A Polícia Civil vai investigar o caso.