Encontro do PSD em Águia Branca lança Brizola como pré-candidato e prefeito

-

IMG-20160217-WA0025Um grande encontro do PSD foi realizado na noite desta quarta feira, 17/02/2016, em Águia Branca, e contou com as presenças do deputado estadual Enivaldo dos Anjos, José Carlos da Fonseca Junior, Neucimar Fraga, ex-prefeito Brizola, lideranças políticas, religiosas, e vários seguimentos da sociedade local e da região, além de vereadores locais e da região.

O local onde aconteceu o encontro ficou lotado, inclusive com presenças de comerciantes, entre outros. O ex-prefeito Brizola, que fez uma administração excelente, teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito pelo PSD. Brizola foi muito aplaudido pelos presentes.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, que tem sido muito elogiado de Norte a Sul do Estado também foi muito aplaudido pela plateia presente a reunião. Na oportunidade, o deputado falou de sua atuação na Assembleia Legislativa, onde tem enfrentado os poderosos, mas não se deixa intimidar por isso.

Enivaldo destacou sua atuação a frente da CPI da Máfia dos Guinchos, e sua luta para acabar com quadrilha em todo o Estado. Lembrou ainda o deputado que tem lutado com todas as suas forças no combate ao abuso em que promotores e juízes recebem auxílio moradia em mais de R$ 4 mil reais, ao qual ele acha isso ilegal e imoral.

-

Related Posts

Erro › WordPress