Encontro de motoqueiros agita a galera em Barra de São Francisco

1457

DSC02306Um grupo de motoqueiros que percorrem por todo país estiveram em Barra de São Francisco no último final de semana, 23 e 24 de maio de 2015 na Associação Banestes no bairro Campo Novo. Eles, os motoqueiros são tão unidos que formaram uma associação para percorrer cidades e atraem centenas de pessoas.

Por onde passam eles chamam a atenção de todos, se apresentam dando voltas na cidade e em seguida se deslocam para o local onde permanecem de dois a três dias. Além da presença dos motoqueiros, eles promovem eventos no local como bandas, entre outros e fazem a festa e a alegria de muita gente.

Os motoqueiros são organizados, ordeiros e tem como objetivo promover a paz, alegria e unir as pessoas para um bate papo, além de comes e bebes. O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) foi ao loca onde encontrou amigos e aproveitou o momento para conquistar novas amizades e trocar ideias com os motoqueiros.

“Este tipo de encontro é muito importante para nossa cidade e por onde eles se apresentam, eles trazem alegria, entretenimento, movimentam a cidade e consequentemente o município arrecada e os comerciantes faturam”, disse Enivaldo. “Gostaria de parabenizar toda equipe por estar prestigiando nossa cidade que está precisando deste tipo de evento e todos são bem vindos”, finaliza Enivaldo.