Empresários francisquenses são favoráveis ao decreto de enfretamento do covid-19

736

Nesta quinta feira, 25/03/2021, representantes das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Defesa Social, Vigilância Sanitária e Secretaria da Fazenda de Barra de São Francisco, se reuniram no Posto Avançado (Sede do Corpo de Bombeiros), para tratar de assuntos referentes ao Decreto Municipal e Estadual.

As equipes citadas se deslocaram para visitar algumas empresas de granito, entre outras do município francisquense, com o objetivo de dialogar e ao mesmo conscientizar os empresários e funcionários da necessidade de se cumprir o decreto que é o fechamento até o dia 28 de março.

Os empresários do ramo de granito, entre outras empresas se solidarizaram com as equipes e entenderam que o melhor caminho a seguir neste momento é o de cumprir o decreto municipal e estadual para evitar o crescimento da pandemia do corinavírus no município de Barra de São Francisco.

As empresas visitadas foram a Toledo Mineração, Fortuna Granitos, Ultragaz, Joan Mineração – LTDA, entre outras. Essas empresas já tinham aderido ao decreto e liberado todos os seus funcionários para ficarem em casa.

A Policia Civil foi representada pelo delegado Daniel e Investigador Lusmar.

A Polícia Militar foi representada pelo soldado Mariano e Dare.

O Corpo de Bombeiros foi representado pelo Cabo Jota Júnior e Subtenente Targino.

A Defesa Civil nas pessoas de Arimateia e Silvana.

Defesa Social na pessoa de Jaana, Alessandro e Subsecretário Reinoso.

Vigilância Sanitária na pessoa de Saulo e Maxuel. Secretaria da Fazenda na pessoa de Vanusa e Pedro.

Ambas as ações são de enfrentamento ao Covid-19, sobre novo decreto de lockdown.