Empresário no ramo de combustível, Gentil da Mata pode ser lançado pré-candidato a prefeito de Mantena

3041
Empresario Gentil da Mata
Empresário Gentil da Mata

O empresário do setor de postos de combustíveis Gentil da Mata, que, inclusive já foi vice-prefeito de Mantena, onde compôs a chapa com o ex-prefeito Mauricio Toledo, está com seu nome bombando pelo município mantenense como um possível pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro próximo.

O empresário é um homem muito conhecido no município de Mantena e região, e na época em que se tornou candidato a vice de Mauricio Toledo, ele, segundo se comentam pelas ruas da cidade foi fundamental para que os dois chegassem ao poder, levados pelos eleitores de Mantena.

Gentil é um homem tranquilo, educado, simples, que, cresceu na vida com muito trabalho e dedicação. Sua luta para conseguir chegar a onde chegou foi dura, árdua, e o lema dele sempre foi, o “trabalho dignifica o homem”.

O possível pré-candidato a prefeito, já participou outras vezes em campanhas políticas em Mantena e região e sempre saiu vitorioso.

Agora surgiu a oportunidade de Gentil da Mata vir como pré-candidato a prefeito, pois, várias pessoas ligadas a política local o tem convidado a participar do processo eleitoral em Mantena este ano.

Muitos acreditam em seu potencial, pois ele, sempre foi um empresário muito bem sucedido e seus negócios sempre caminharam positivamente bem, ao ponto de já ter criado inúmeros empregos em Mantena e até em outras regiões no ramo de postos de combustível.

Nos bastidores da política de Mantena, figuram ainda nomes como pré-candidatos, os de, Klinger, Dr. Wanderson Coelho, Joao Rufino, Rogério Faustino, entre outros. Os demais possíveis pré-candidatos têm este espaço reservado para se manifestar também.

Marquinhos Toledo não será candidato

O empresário Marcos Toledo, o Marquinhos Toledo, irmão do ex-prefeito Mauricio Toledo, dois dias após este site anunciar que ele poderia vir a ser pré-candidato a prefeito em Mantena, resolveu comunicar no último sábado, 05/03/2016, que não será mais candidato. Marquinhos agradeceu manifestação de apoio e carinho por parte dos amigos e de vários seguimentos da sociedade de Mantena.