Empresário Gentil enxerga ao lado de Marcelinho do Lico um novo tempo para Mantena

394

Depois da candidatura confirmada a prefeito de Mantena, o empresário Gentil da Mata ao lado do candidato a vice-prefeito vereador Marcelinho do Lico estão visitando toda a população, todos córregos , ricões, riachos, distritos e toda a Sede do Município estão recebendo a visita dos candidatos ou de um representante buscando um novo tempo para Mantena.

Faltando menos de um mês para as eleições o empresário Gentil da Mata e o vereador Marcelinho do Lico colocaram o pé na estrada e tem visitado a população e buscando apoio evidenciando o seu Plano de Governo com o foco central na melhoria da saúde e na geração de empregos com a possibilidade de novas empresas se instarem no Município.

Gentil da Mata já esteve vice-prefeito de Mantena, empresário bem sucedido no ramo de posto de gasolina e proprietário de uma terra no Município continua o seu sonho e pedindo a oportunidade para governar o Município relatando de imediato que é contra a reeleição e que se eleito pretende valorizar as pessoas mais humildes com uma política de ação social e principalmente buscando condições para mudar o quadro de desemprego que hoje assola Mantena.

Neste pleito Mantena ainda tem mais dois candidatos, o atual prefeito João Rufino com o vice-prefeito Dr. Ronaldson que estão visitando e também evidenciando para população o seu Plano de Governo e as obras realizadas em sua gestão 2017/2020.

O candidato a prefeito Vanderley Professor com seu candidato a vice-prefeito Roberto Locutor trabalham o seu Plano de Governo via mídia nas emissoras de rádio que transmitem a propaganda eleitoral e estão visitando casa por casa acompanhados principalmente dos candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores e sua direção.

NOTA DA REDAÇÃO

Estamos abertos para divulgação da mídia de cada candidato a prefeito de Mantena.