Empresário de Mantena emite “Nota de Esclarecimento” no caso de desvio de dinheiro da Toledo Mineração

2699
Geovane Macedo
Geovane Macedo

Segundo o empresário Giovane Macedo, ele também foi vítima do esquema armado e deixou nas Rede Sociais uma Nota de Esclarecimento no caso onde a empresa Toledo Mineração foi lesada por desvio de dinheiro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho esclarecer que fui citado no esquema onde a empresa Toledo Mineração estava sendo lesada por desvio de dinheiro, a qual todos já devem estar sabendo. Mas gostaria de informar que eu Como diretor da empresa Webmundo citada, a qual foram feitos alguns boletos também FUI VÍTIMA.

A pessoa que fez as falcatruas era alguém que eu considerava meu amigo, quase um irmão, amigo de anos e nunca esperava que ele usaria boletos de minha empresa para fraudar a própria empresa onde ele trabalhava.

Estou extremamente desapontado com isso, assim como a Toledo Mineração, fui APUNHALADO pelas costas, pois até então eu o considerava com uma pessoa acima de qualquer suspeita e acreditei nele, quis ajudar emprestando a ele em fevereiro de 2014, 2 boletos pra ele receber de uma suposta venda na internet sem saber que ele usou estes boletos para cometer fraudes.

Quem me conhece sabe o quanto sou correto com tudo, o quanto eu trabalho e o quanto luto pra alcançar meus objetivos e as coisas que possuo. Sempre prezei pela honestidade, jamais causaria prejuízos a ninguém tampouco a empresa Toledo em especial ao Maurício Toledo que é meu amigo a qual eu me espelho como exemplo de boa gestão, empreendedorismo e honestidade.

Estarei a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Tenho a consciência tranquila, pois quem não deve não teme e ficará claro que não tive participação no esquema e sim que FUI VÍTIMA DO ESQUEMA.

Giovane Macedo