Empresário de 44 anos é encontrado morto no Balneário de Guriri em São Mateus

1576

O empresário Alessandro de Freitas, 44 anos, que proprietário da Bella Granitos, de Jaguaré, onde também morava, foi assassinado com pelo menos sete tiros, alguns na cabeça. O corpo dele foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (24), na estrada de acesso ao Projeto Tamar, no Lado Norte de Guriri.

O fato de objetos pessoais, bem como dinheiro e moedas estrangeiras terem sido encontrados no interior do carro ao lado do corpo do empresário levanta a suspeita de tratar-se de assassinato por encomenda. A Polícia Civil, no entanto, não libera informações sobre a linha de investigação, no momento.

O corpo do empresário Alessandro de Freitas estava em um terreno em meio a uma plantação. No mesmo local estava o carro da vítima, uma Saveiro placa MRM-1B79. Durante os levantamentos no local os peritos encontraram uma mochila e documentos Carteira de Trabalho.

Ainda foram encontrados R$ 2.430,00, 100 bolivianos, 42 dólares, um cheque preenchido com o valor de R$ 360,00, sete folhas de cheque, um talão de cheques com dez folhas, um cordão de ouro, um [óculos escuro, CPF e Carteira de Identidade do empresário, bem como o registro de uma arma de fogo.

Todo material apreendido no interior do carro do empresário foi entregue pela Polícia Militar na 18ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: sentinelacapixaba