Empresa prestadora de serviços para a Cesan paralisa obras no bairro Vila Vicente em de Barra de São Francisco

388

A empresa prestadora de serviços para a Cesan de Barra de São Francisco, Tubomills Construção e Montagem, representada por Joyce Tubomills, responsável pela execução de uma obra de construção de rede de esgoto na Rua Ozéias Resende, no bairro Vila Vicente, havia iniciado a mesma, mas levantaram voo sem dar retorno para a prefeitura de Barra de São Francisco até o presente momento sobre a paralisação da obra.

Este site, inclusive esteve no local conversando com a responsavel pela obra de rede de esgoto que, inclusive iniciou no dia 21 de dezembro do ano passado, mas apenas um pequeno trecho da rede foi feito e as obras estão paralisadas.

Joyce chegou a dizer que a previsão de entrega da obra seria entre 20 ou 30 dias, se o tempo permitisse. O prefeito Enivaldo dos Anjos, havia informado que conseguiu junto a diretoria da CESAN a construção das redes de esgotos, mas até o presente momento o serviço prometido pela empresa está paralisado.

O prefeito, inclusive chegou a dizer que as obras seriam muito importantes para os moradores, e que aguardava a construção da rede de esgoto para dar início ao calçamento da referida rua.

O prefeito informou ainda que o projeto de pavimentação (calçamento), da referida rua já está pronto e assim que a rede de esgotos ficar pronta, em seguida iniciaria a pavimentação.

As obras da rua Ozeias Resende, já foi licitada e aguardava apenas o desfecho final para dar a ordem de serviço de calçamento e aguarda a empresa responsável dar seguimento as obras de construção de rede de esgoto. Para iniciar a pavimentação da rua será preciso primeiro fazer a rede de esgoto para em seguida o calçamento.

De acordo com João Pires, um dos diretores da CESAN de Barra de São Francisco, disse  que ao todo serão quatro ruas que serão beneficiadas com rede de esgotos, a Rua Oseias Resende, no bairro Vila Vicente, Rua Joel Leite Monteiro, no condomínio Nova Barra, Rua Cecilia Simplício de Jesus, bairro Vila Santa Izabel e Rua João Azevedo Costa, no bairro Vila Luciene.

A rede de esgoto do bairro Vila Luciene, já está praticamente concluída, faltando apenas a ligação do esgoto das residências nas redes.