Empresa confirma nova sede em Linhares e deve abrir 300 vagas de emprego. Veja como se inscrever!

94

A Fimag, empresa capixaba e terceira maior fabricante de equipamentos para beneficiamento de grãos da América Latina, localizada em Cariacica, vai inaugurar, no próximo semestre, sua terceira unidade, no Polo Empresarial VTO, loteamento localizado no distrito de Bebedouro, em Linhares.

A implantação da empresa no Norte do Estado deve gerar, já na inauguração, 85 empregos. Depois de cerca de seis meses, a expectativa é de que o número de vagas aumente para 160 trabalhadores, chegando a 300 funcionários quando atingir a plena operação.

A fase de contratação começará dentro de 90 dias e demandará vagas para as seguintes atividades: soldador, caldeireiro, montador, ajudante industrial, operador de empilhadeira, fonte rolante, motorista, operador muck, estoquista e porteiro com experiência em notas fiscais.

Os interessados devem enviar seus currículos para o email: selecao@fimagengenharia.ind.br.

Nova sede

Instalada numa área com 10 mil m², a Fimag Linhares produzirá máquinas agrícolas e peças industriais sob encomenda.

Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, que demandou uma série de novos procedimentos para que a empresa trabalhasse conforme as orientações dos serviços municipal e estadual de saúde e das chuvas de maio, as obras registraram um pequeno atraso, mas, mesmo assim, serão entregues em 2020.

O CEO da Fimag, Rômulo Barreto, afirma que a ampliação da empresa foi necessária para atender à crescente demanda do mercado e, também, pelas boas condições de investimento encontradas no município de Linhares.

O diretor também destaca a localização do empreendimento. “A escolha pelo loteamento VTO Polos Empresariais (loteadora especializada em desenvolver soluções para a implantação de empresas) foi consequência de uma soma de fatores positivos. Estimulados pelo aquecimento do mercado, buscamos uma localização estratégica em termos de área, infraestrutura e movimentação logística. Desenvolvemos, cada vez mais, equipamentos com grandes dimensões e a nova sede permitirá melhores condições para produção e transporte, inclusive com redução no custo do frete”, afirma.

Fonte: folhavitoria