Em tempos de pandemia Barra de São Francisco se preocupa também com a Dengue

224

Com o objetivo de ser prevenir contra a Dengue que está sempre à espreita, principalmente depois das últimas chuvas, que provocou várias poças de água nas mais diversas localidade, principalmente em terrenos baldios, a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco/ES entrou em ação e colocou o caminhão do Fumacê para fazer um giro preventivo pela cidade. 

Em tempos de pandemia do Coronavírus, em que todos os olhos se voltam para a Covid-19, doença que já ceifou e continua ceifando milhares de vidas, não se pode descuidar das demais doenças, principalmente da Dengue, que se trata de uma doença traiçoeira, transmitida pela picada do mosquito Aedes Aegypti. 

A Vila Landinha foi um dos bairros que na tarde desta quarta-feira, 10, recebeu a visita do caminhão Fumacê. Várias ruas foram percorridas  e o bairro praticamente foi consumido pela fumaça que combate os mosquitos transmissores de doenças. 

Vários outros bairros também foram beneficiados pela passagem do caminhão do Fumacê. Segundo a secretaria responsável pelo trabalho, a determinação da atual administração é manter a cidade sempre limpa e longe das doenças oportunistas, que se proliferam na imundice. 

Veja abaixo fotos da passagem do caminhão do Fumacê pela Vila Landinha na tarde desta quarta-feira: