Em menos de 10 meses já foram construídas 34 pontes, 38 bueiros e 9 muros em Barra de São Francisco

157

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, já construiu até o presente 34 pontes, sendo a maioria ecológica e outras de madeira, além passarelas. Foi construído também até o presente 38 bueiros, com manilhas e pedras de granito, além de 9 murros de arrimo.

Toda essa demanda teve início no início de janeiro de 2021, assim que o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), assumiu os destinos do município.

Essas importantes realizações estão espalhadas pelos quatro cantos do município de Barra de São Francisco, mas para por aí, as obras continuam a todo vapor.

As pontes construídas até o momento vieram a substituir as antigas que estavam em péssimo estado de conservação, além muitas outras construída na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos.

A equipe do prefeito Enivaldo dos Anjos, tem procurado realizar as obras para dar segurança para passagem de veículos e a produção agrícola das localidades.

A construção de pontes, muros de arrimo e bueiros tem resolvido problemas antigos, que agora terão segurança e tranquilidade, sem contar que facilitará a vida da população do interior na hora trafegar com seus veículos e com a produção agrícola.

Em relação aos muros, muitas residências corriam riscos, pois nesses locais houve desmoronamentos de barrancos e até parte de ruas.

Segue modelo  de cada obra construída até o momento