Em jogo treino, Santos de Barra de São Francisco perde de 4 para Nova Venécia

647

Em jogo treino neste domingo (23), as 16 horas, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, o Santos perdeu para o Nova Venécia em jogo treino pelo placar de 4 x 0. Foi jogo treino realizado em baixo de um sol escaldante e um calor insuportável. Os gols do time do Nova Venécia foram marcados por intermédio de Gabriel Pec, Yara, Júnior Ramos (2).

O Nova Venécia venceu o jogo treino com Paulo Henrique, Lucas, Thiago, Lucas Tavares e Yan. Linik, Bonani. Luan, Gabriel, Yala e Júnior Ramos. Técnico Cassio. O Santos perdeu o jogo treino com Daniel, Ramires, Welington, Claudio e Esmael. Joel, João Otavio e Felipe. Heitor, Chade e Alezir. Técnico Gilberto Santos.

O Nova Venécia, está com um plantel muito bom, a prova disso foi a conquista da série B do Capixabão ano passado e a Copa Espirito Santo. O cube de Nova Venécia está em preparação para a série A do Capixabão e Copa do Brasil neste início de ano de 2022. O Santos reiniciou os treinamentos a poucos dias, e aguarda por uma competição a se iniciar em maio ou abril deste ano, que pode ser a Copa Norte.