Em Guriri, PM prende dois homens com grande quantidade de droga e arma de fogo

337

Policiais militares do 13º Batalhão atenderam a uma denúncia de tráfico de drogas que resultou na apreensão de diversos entorpecentes e na detenção de duas pessoas, durante a tarde desta quinta-feira (25), em São Mateus.

A equipe policial que fazia o patrulhamento em Guriri recebeu informações de moradores de que um salva-vidas, juntamente com um outro indivíduo, teriam alugado uma casa no balneário onde vendiam e guardavam drogas e armas, além de utilizar um veículo gol de cor prata para deslocamento.

Dessa forma, os policiais fizeram buscas no local indicado, onde avistaram o automóvel saindo da residência. Foi realizada a abordagem ao veículo, estando dois homens em seu interior, aos quais, perguntados onde residiam, informaram endereços diversos de onde saíram.

Neste momento, moradores que acompanhavam a situação começaram a ligar, confirmando que os dois abordados moravam e traficavam na casa de onde saíram.

Em seguida, um dos abordados confessou aos militares que ali residia e que lá estavam escondidas drogas e uma arma. Assim, foram feitas buscas no imóvel, onde foram apreendidas 2,244 kg de maconha, 90 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, 17 munições intactas do mesmo calibre e R$ 1.754,00, em espécie.

O material apreendido e os detidos foram encaminhados ao departamento policial de São Mateus.