Em cumprimento de mandados judiciais, polícia prende três pessoas em São Gabriel da Palha

2152

Foi realizada uma operação na tarde desta sexta-feira (03/04/2020), em São Gabriel da Palha, onde policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e prisão nos bairros Santa Helena, Boa Vista e Jardim Vitória.

Três indivíduos foram presos, um deles estava usando tornozeleira do sistema penitenciário e possivelmente teria participado do homicídio ocorrido na última semana no bairro Boa Vista, onde um homem foi morto a tiros dentro de seu veículo.

No bairro Boa Vista os policiais cumpriram buscas na residência de dois suspeitos de participação no homicídio, no local foi encontrado 5 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

Ao realizar as buscas no bairro Santa Helena os policiais prenderam um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto, na residência dele foi encontrado 6 munições calibre 38.

Já no bairro Jardim Vitória nenhuma prisão foi efetuada e nada de ilícito encontrado durante as buscas.

De acordo com a PM, durante as diligências, militares da Força Tática receberam denúncia anônima de que dois indivíduos presos no bairro Boa Vista foram vistos antes da operação em um lote baldio e teriam escondido drogas ou armas no local.

Durante as buscas os policiais encontraram uma sacola escondida em uma árvore com 08 buchas de maconha e 28 pedras de crack. Os nomes dos detidos não foram fornecidos pela polícia.

Fonte: portalmomento