Prefeito reeleito, Elias Dal’Col, toma posse em Ecoporanga

702
Primeira dama Rosângela Souza, prefeito reeleito, Elias Dal’Col, e a vice-prefeita, Ana da Saúde.

O prefeito reeleito de Ecoporanga, Elias Dal’Col (PSD), tomou posse para o seu segundo mandato na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em solenidade na quadra da Escola Viva de Ecoporanga. A vice-prefeita eleito Ana da Saúde (PP) e os 11 vereadores eleitos também tomaram posse na ocasião.

Em seu discurso, Elias falou que é preciso renovar os compromissos para retomar a economia, o emprego e gerar oportunidades na cidade, sem perder os cuidados da saúde para enfrentar a pandemia. “Continuo investindo na saúde, trabalhando para preservar vidas e apoiar os profissionais de saúde, sem esquecer a nossa economia e da geração de emprego e renda. Nossa receita é o equilíbrio”.

Quanto ao combate à pandemia do coronavírus, ele disse que “foi a crise mais extensa que qualquer gestor público poderia enfrentar. Não existe um único que possa levantar a mão e falar ‘eu acertei em tudo’. Estávamos administrando o impossível, mas sempre buscando, com a nossa equipe, o que era correto a ser feito”, disse o prefeito reeleito, Elias Dal’Col.

O público da cerimônia de posse foi limitado apenas para familiares, autoridades e convidados. Foram adotados protocolos como uso obrigatório de máscaras e higienização com álcool a 70%.

Texto e fotos: Ramon Gava