Elias Dal’Col recebeu Enivaldo dos Anjos em Ecoporanga para planejamento de campanha

-

IMG_20160825_125644864_HDRO candidato a prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col (PSD), recebeu o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), nesta quinta-feira, 25/08/2016, em sua residência para discutir planejamento de campanha.

A reunião contou com as presenças de candidatos a vereadores, presidentes de partidos, lideranças políticas e segmentos da sociedade.

O tema principal abordado foi em relação a reconstrução do município, que se encontra mergulhado em uma gestão desastrosa, além de várias denúncias de possível prática de corrupção.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos destacou seu compromisso firmado com Elias Dal’Col para tirar o município do buraco, mas para tanto é preciso que se eleja vereadores competentes, que dê ouvido ao projeto de desenvolvimento, sendo parceiro do prefeito e comprometido com a população.

Enivaldo cobrou dos candidatos a vereadores fidelidade, comprometimento em apoiar o candidato a prefeito, sendo fiel antes e depois, que sigam firme na luta e no combate a corrupção, pois todos são vitoriosos do lado da honestidade, do trabalho e do desenvolvimento.

Enivaldo orientou ainda os candidatos a vereadores de como conduzir a campanha sem ter problemas com a justiça eleitoral.

O candidato a prefeito Elias Dal’Col, agradeceu todo apoio recebido do deputado estadual Enivaldo dos Anjos, e garantiu que sua candidatura está legal e pediu para seus eleitores não acreditar na mentira de seus adversários, pois eles fazem de tudo para desestabiliza-lo.

“Estou firme e eles desesperados porque sabem que nós estamos bem na opinião da população de Ecoporanga”, disse Dal’Col.

IMG_20160825_134159820_HDR

-

Related Posts

Erro › WordPress