Ecoporanguense é detido junto com um morador do Campo Novo em Barra de São Francisco

678

Após receber denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas em Barra de São Francisco, policiais do 11º BPM conseguiram localizar um veículo Peugeot de cor preta com placa IRF 8683 de São Paulo, que havia se deslocado de Ecoporanga para Barra de São Francisco para efetuar compra de drogas para revender em Ecoporanga.

A polícia já estava na BR 320 nas proximidades do IFES onde foi realizada a abordagem onde havia duas pessoas no veículo. Com o motorista do veículo foi encontrado 6 papelotes de uma substancia análoga a cocaína em seu bolso da camisa.

Com o carona nada ilícito foi encontrado. No interior do veículo foi encontrado um pote de ácido bórico e a quantia de R$ 395 reais em espécie na carteira do motorista. De acordo com o motorista do veículo a droga foi comprada de um morador do bairro Campo Novo.

O motorista fez questão de mostrar a polícia toda a conversa no WhatsApp com o morador do bairro Campo Novo que lhe venderia a droga. O motorista disse a polícia que sempre compra droga com o morador do bairro Campo Novo. Desta forma a polícia levou os três para a delegacia de polícia e o material apreendido. A polícia não divulgou o nome dos três detidos para não atrapalhar as investigações.