Ecoporanga fez a diferença em encontro com o governador no Palácio Anchieta em Vitória

327
Prefeito de Ecoporanga fez a diferença com sua gente no Palácio

O evento realizado na manhã desta quinta-feira, 30/05/2019, no Palácio Anchieta, em Vitória, foi repercutido por Casagrande em sua página de relacionamento (facebook), onde ele comentou sobre o encontro. Quem fez a diferença foi o município de Ecoporanga, onde o prefeito Elias Dal’Col (PSD), levou um ônibus lotado de pessoas, além de vereadores e lideranças daquele município.

O governador fez referencia a Barra de São Francisco, onde aproveitou para tirar foto com o deputado Enivaldo dos Anjos, Prefeito Elias Dal’Col, vereadores e a presença maciça de moradores de Ecoporanga.

Assim descreve o governador em seu facebook: Boa tarde, amigos! Iniciamos hoje uma série de Ordens de Serviço dos programas “Ponte Rural” e “Calçamento Rural” com o objetivo de desenvolver a infraestrutura no interior dos municípios capixabas. Aqui em Barra de São Francisco, serão reconstruídas as pontes do Córrego Sapucaia, Monte Senir I, Monte Senir II e Vargem Alegre.

O Programa “Ponte Rural” prevê a substituição das antigas pontes de madeira pelas de concreto, permitindo maior durabilidade e segurança às pessoas. Já o “Calçamento Rural” vai melhorar o acesso dos distritos e zonas rurais que não possuem asfaltamento, permitindo um melhor tráfego pelas vias vicinais. Continuamos, assim, o trabalho para melhoria da qualidade de vida dos capixabas.

Em relação aos investimentos em Barra de São Francisco e Ecoporanga, e em outras cidades do Noroeste, o governador prestigiou o seu líder na Assembleia Legislativa, deputado estadual Enivaldo dos Anjos, que se sentiu lisonjeado e agradeceu ao governo pelos investimentos.

“Somos gratos por tudo que o governador Renato Casagrande tem pelo por Barra de São Francisco, Ecoporanga e demais cidades da região Norte e Noroeste”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.