ECOPORANGA: bairro Benedita Monteiro se transforma em um canteiro de obras

370

O cotidiano dos moradores do bairro Benedita Monteiro, em Ecoporanga, foi modificado com a instalação de canteiros de obras. O bairro recebe, de uma só vez, intervenções de drenagem e pavimentação de diversas ruas.

Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Elias Dal’Col esteve visitando o canteiro de obras, onde estão sendo pavimentadas dezesseis ruas, que são, Rua Cristo Rei, Rua Dejanira Palmeira de Oliveira, Rua Ecir Lomar da Rosa (parte da rua), Rua do Ugo Polícia, Rua Projetada, Travessa Silvio G. dos Santos, Travessa Joares Santana Lima, Rua Antônio Rodrigues Ferreira, Rua Ecir Lomar da Rosa, Rua Rio Grande do Norte, Rua Rio Grande do Sul, Rua Ayrton Senna, Rua Projetada Paraná, Rua Adelina Pereira da Silva, Rua Projetada e Rua ao lado da Unidade de Saúde.

Um total de 12.464,74 m² de pavimentação, que conta com meio-fio, calçada cidadã e sarjeta. A intervenção faz parte do convênio entre Prefeitura de Ecoporanga e o Governo do Estado. O investimento é na ordem de R$ 1.438.380,09.

Segundo o prefeito Elias Dal’Col, a pavimentação gera mais conforto à população, melhora as condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública e promovem mais acessibilidade e melhores condições de circulação das pessoas, além de valorizar os imóveis.