Ecoporanga assina convênio com o Estado para obras de drenagem e pavimentação

825

Obras de infraestrutura vão levar mais qualidade de vida e conveniência para a população de Ecoporanga. Na tarde de sexta-feira (29), o prefeito Elias Dal’Col, assinou um convênio com Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com investimentos na ordem de mais de R$ 2 milhões para realização de obras de infraestrutura urbana no município. O contrato foi assinado na sede da Câmara Municipal de Ecoporanga.

Além do prefeito Elias Dal’Col e o vice-prefeito Rogério Paulino, solenidade também contou com a presença do Governador Paulo Hartung, o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Marcelo de Oliveira, o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha, os deputados Estaduais, Enivaldo dos Anjos e Janete de Sá, o deputado Federal, Marcus Vicente, o senador da República, Ricardo Ferraço, o presidente Estadual do PSD, Neucimar Fraga, vereadores, empresários e lideranças também marcaram presença.

Em breve, o município de Ecoporanga contará com 16 ruas e avenidas drenadas e pavimentadas. O anúncio do investimento foi feito pelo governador Paulo Hartung, durante a assinatura de convênio com o município. O recurso de R$ 2.253.467,26 será repassado pela Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) à Prefeitura de Ecoporanga.

O valor será destinado a obras de drenagem e pavimentação da Ruas Maria José Nunes Cabral, Afonsina Pereira Pinheiro, Maria Ribeiro Bonfim, Marta Pereira de Castro, Alvina Neves da Silva e Travessa, no bairro Homero Amante; Ruas Flausina Rosa de Souza, Padre Daniel Combone, Evaristo Fidel da Silva, Maria da Silva e trecho da Rua José Dutra, no bairro Vale Encantado; Rua do Grupo, Rua do Mercado, Rua da Igreja e Ruas 1 e 2, no Distrito de Muritiba.

De acordo com o secretário Marcelo de Oliveira, o investimento trará melhoria na qualidade de vida da população e será um ganho para a mobilidade urbana. “O investimento hoje anunciado é resultado de um trabalho responsável de equilíbrio das contas e recuperação fiscal”.