Durante diplomação dos eleitos em Barra de São Francisco, promotor “rasga taioba”

3033
Promotor Luiz Carlos de Vargas
Promotor Luiz Carlos de Vargas

O Promotor de Justiça da Comarca de Barra de São Francisco, Luiz Carlos de Vargas, ao discursar na Câmara Municipal no último dia 16 de dezembro de 2016, “rasgou taioba”, ocasião da diplomação do prefeito, vice e vereadores disse ao público presente, “essa foi a melhor eleição que já presenciei e que se deve às mudanças das regras eleitorais e às reuniões que a Justiça Eleitoral teve com todos os atores envolvidos no pleito e que se comprometeram a evitar excessos”.

“Nós queremos, e digo nós porque eu também votei, nós queremos renovação, queremos mudanças, queremos um município melhor, queremos que cuidem do povo, queremos que essa Casa de Leis esteja aberta ao povo. Hoje faltam creches, as ruas estão cheias de bêbados, idosos estão sendo abandonados”, relata.

Para Vargas, é preciso que haja mais participação popular. “Os conselhos municipais não podem continuar a ser conselhos de papel, eles têm que atuar. Queremos saber onde está o dinheiro do Fundeb, onde está o dinheiro da merenda e do transporte escolar”, reivindicou.

Fonte: Jornal Noticia Certa