Durante desfile cívico em Limeira, escola deu show de cidadania e criatividade

1238

Durante desfile cívico neste domingo, 03/09/2017, a Escola Municipal de Limeira, deu um show de cidadania, criatividade e destacaram sobre a história do distrito. Alunos e professores, prepararam uma grande surpresa para o público, unindo toda a comunidade no desfile.

Demonstrando muito amor e orgulho de onde vivem num clima de amizade e confraternização, contaram na avenida relembrando as histórias e a evolução de Limeira.

O prefeito João Rufino acompanhado da primeira-dama Carla, do vice-prefeito Luiz Garcia, secretários municipais, vereadores, equipe da secretaria da Educação, instrutores do Proerd, equipe da escola de Limeira e comunidade, assistiram um belíssimo desfile, deixando muitos emocionados, durante as apresentações.

O prefeito João Rufino visivelmente emocionado agradeceu a receptividade e disse que veio para semear a paz, e o que se viu em Limeira foi uma coisa linda, uma mistura de povos, das igrejas, as crianças sorrindo, as apresentações maravilhosas, mostrando o quanto que este povo é especial e que ama morar em Limeira. Rufino lembrou do grande líder Nelson Mandela e encerrou parabenizando a todos, que cada um possa viver em paz, perdoando e fazendo o melhor como cidadão e como ser humano.

O vereador do distrito, João Correa, aniversariante da semana, agradeceu por mais um ano de vida, agradeceu ao prefeito João Rufino por trazer o desfile para os distritos, e “chorando” parabenizou a todos pelo empenho e dedicação, a união e a beleza como fizeram o desfile.

O Proerd através dos instrutores Sub Tenente Wender e Soldados Wallas, desfilaram com as bandeiras acompanhados dos alunos, e as igrejas através de seus representantes desfilaram na avenida, demonstrando respeito a todos e ao final todo o grupo de funcionários da escola fizeram um belo círculo comemorando o sucesso do desfile.

A Banda Marcial de Mantena esteve presente e mais uma vez, fizeram um lindo desfile através de suas cadências. Nem a chuvinha que caiu em parte de desfile, não tirou a vontade e nem o brilho do evento que ficará marcado na mente e no coração de todos que estiveram presentes.

Por: Fabiana Hipólito