Dupla que aterrorizava em Colatina foram presos e estão vendo o sol nascer quadrado

740

delegacia de colatinaDois rapazes que estavam aterrorizando a região de São Silvano e Carlos Germano Nauman foram presos. Ambos em uma motocicleta Bros de cor preta chegavam aos estabelecimentos comerciais em especial Postos de Gasolina e transeuntes e anunciavam o roubo e logo em seguida fugiam do local. Porém na sexta feira em São Silvano a dupla cometeu mais um roubo tomando de assalto um motociclista onde levaram sua motocicleta Bros e fugindo em seguida.

A vítima acionou a POLICIA MILITAR que montou um cerco na região e localizou os criminosos no Bairro Columbia encontrando com eles além da motocicleta roubado um revolver calibre 22 municiado que era utilizado no crime.

Os dois criminosos já são conhecidos da polícia, pois já foram presos por tráfico de drogas, sendo eles JOSÉ FELIPE SOARES FERREIRA CONHECIDO POR “DEMA” e SUELITON DA ROCHA NARCISO. Ambos foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Colatina onde foram apresentados ao Delegado de Plantão Virgílio de Barros Rodrigues Albino que autuou a Dupla por Roubo. A dupla é suspeita de vários crimes nas últimas semanas em Colatina.

Por: Carlos Cavalcante