Dupla é presa pela PM furtando fios de cobre em Nova Venécia

124

Dois homens de 18 e 29 anos acusados de furto foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde do último sábado (23), em Nova Venécia. A dupla estava furtando fios de cobre em uma empresa de granitos localizada no bairro São Cristóvão.

Segundo o comandante do Policiamento da Unidade (CPU), subtenente Salvador, os militares receberam informações de que havia dois indivíduos suspeitos furtando fios de energia numa empresa no polo industrial.

De posse das informações, a equipe da radiopatrulha do 2º Batalhão deslocou ao local indicado e, ao transpor o muro da empresa, flagrou a dupla praticando o furto.

No local foram identificados D. S. M., 29 anos e J. V. R. G., 18 anos, que foram detidos e encaminhados ao DPJ de São Mateus.

Segundo o subtenente, os acusados danificaram diversos equipamentos elétricos de onde foram retirados os fios de cobre. A dupla é também suspeita de praticar outros furtos na região, inclusive já foi visualizada pelas câmeras de videomonitoramento de outras empresas.