Duas mulheres são presas em boca de fumo no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco

-

26A polícia militar estourou por volta das 17h30min desta segunda-feira, 24 de agosto de 2015, um ponto de droga na Alameda João XXIII, no bairro Campo Novo em Barra de São Francisco e duas mulheres foram presas.

A polícia militar recebeu denúncias que o local estava sendo usado para comercialização de tráfico de entorpecentes e iniciou um monitoramento no local. Os militares do GAO observaram o momento que Débora Kempim de Oliveira, 18 anos, entregava um envólucro e pegava dinheiro de uma pessoa, momento que houve uma abordagem e se tratava de drogas. Os policiais entraram na residência e localizaram dentro de uma fralda em um cesto de lixo 23 buchas de maconha.

O desconhecido que comprava a droga era menor e dentro da residência os militares localizaram mais dois adolescentes. Na residência também havia uma criança de colo filho de Yanka Ferreira Lopes, 19 anos.

Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia e as duas mulheres, Yanka e Débora, foram autuadas e encaminhada para o presídio feminino de Colatina.

27

 

-

Related Posts

Erro › WordPress