Duas mulheres foram detidas com drogas no bairro Colina em Barra de São Francisco

530

Na noite desta quinta-feira (16/07/2020), durante patrulhamento tático motorizado no bairro Colina, os militares da força tática se depararam com duas mulheres, que, ao perceber a aproximação da viatura policial demonstraram-se apreensivas, acelerando os passos, mudando de direção abruptamente e constantemente tentando se desvencilhar da observação dos policiais.

Percebendo este comportamento suspeito, os militares observaram que uma das mulheres arremessou algo no chão. Diante desta atitude foi realizada uma verificação quanto ao ato e imediatamente localizou-se o material dispensado pela cidadã, constatando se tratar de duas pedras de crack e duas buchas de maconha.

Ao serem questionadas quanto à procedência do material apreendido uma das envolvidas confessou que estava realizando o tráfico naquela localidade.

Ante ao caso, os militares apreenderam as suspeitas e encaminhando-as a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. O nome das mulheres não foi divulgado pela polícia.

Fonte: 11º BPM