Dr. Wanderson realiza sonho dos moradores e trecho será asfaltado na Avenida Rafael de Carvalho em Mantena

-

 

119Diante do péssimo estado do trecho de 400 metros da Avenida Rafael de Carvalho a administração municipal iniciou na manhã desta sexta-feira, (10/07), o serviço de remoção da antiga pavimentação para que seja aplicado asfalto solucionando uma situação que vem perdurando por outras gestões

Na manhã desta sexta-feira, (10/07), bem cedo, o prefeito municipal Dr. Wanderson Coelho deu o aval para que funcionários, maquinas e caminhões pudessem começar a realização de um sonho de todos os moradores da região, ou seja, o asfaltamento do trecho de 400 metros da Avenida Rafael de Carvalho, que foi abandonado em outras gestões e se encontrava em péssimo estado de conservação.

O trecho citado é de suma importância, pois, dá acesso para a cidade vizinha de Barra de São Francisco e também para aos bairros Santos Prates II, 13 de Junho, Boa Esperança, Vila Florindo, Filadélfia, entre outros.

Um dos moradores locais afirmou “Eu sabia que o Dr. Wanderson não ia nos abandonar, nós sofremos muito durante o período das chuvas com lama e barro e no tempo do sol com a poeira muito forte, enquanto os outros prometem o doutor vai fazendo, moro aqui há muitos anos e sempre sofremos com este trecho, graças a Deus está sendo feito”, frisou.

No local será realizada a compactação da área e aplicação de sub base para, em seguida, ser aplicado asfalto no trecho, acabando de vez com um antigo problema que há anos incomoda os centenas de usuários diários do trecho.

124 123 122 121 120 118 117 116 115 112 111

 

-

Related Posts

Erro › WordPress