Dr.Wanderson mantém convênios em dia e aguarda autorização para calçamento das ruas do Bairro Tropical em Mantena

-

35Todos os convênios para calçamento do Bairro Tropical são oriundos do Governo Federal, conforme comunicação com o Governo Municipal as próximas ruas a serem calçadas serão a Avenida José Rufino, trecho 1, e as Ruas Cardeal, Perdiz e Faisão.

Além destas ruas acima citadas outras já foram iniciadas e também aguardam pagamento do governo federal para a continuidade das obras: Rua Cricaré, Rua Beija flor, Rua Gaivota, Rua Avestruz, Rua Canário, Rua papagaio, Rua Pavão trecho 2 e Rua canário trecho 2. As demais ruas do bairro também estão com o convenio em dia aguardando autorização e pagamento para início imediato.

Prefeito Dr. Wanderson prepara iluminação da Praça do Nicoline em Mantena

41Além de calçar várias ruas do bairro Nicoline, obras que beneficiaram moradores que esperavam pelo benefício há mais de 20 anos, a Administração Municipal vem construindo uma UBS – Unidade Básica de Saúde na Praça da Igreja Católica do bairro que também vai receber um moderno sistema de iluminação com seis postes.

A administração ainda tem preparado muitas outras obras para o Bairro Nicoline como a reconstrução do asfalto da rua que dá acesso a antiga AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil e mais melhorias para Praça.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress