Dr. Wanderson fiscaliza início das obras no Bairro Tropical em Mantena

491

14Acompanhando do Vereador Marcelinho do Lico, secretários e amigos de Mantena, o prefeito visitou nesta tarde de terça feira, (26/05), o início das obras de calçamento do Bairro Tropical.

A presença do prefeito Dr. Wanderson Coelho no Bairro Tropical nesta tarde de terça feira foi para confirmar o início das obras que começa com a colocação dos meio fios na parte alta do bairro “Conversei com o engenheiro da firma que vai fazer o calçamento do bairro para começarmos de cima para baixo pensando nas futuras chuvas que vierem, se já tivermos feito o calçamento da parte de cima do bairro os moradores que moram embaixo não vão receber terra, barro, mato e lixo aqui de cima, com o calçamento o que vai descer é somente água, isso já ameniza a situação”, disse o prefeito.

Dr. Wanderson também explicou a alguns moradores presentes que todo o bairro será calçado e que ele conseguiu com os seus deputados cinco convênios diferentes para realização de toda obra “Nossos deputados se empenharam sobremaneira para conseguir estas verbas, são cinco no total e vamos calçar todo o bairro, além de sinalizar as ruas e fazer calçadas para os moradores.

Mas, não pense que foi fácil, aqueles que criticam não sabem e nem querem saber o que aconteceu, na verdade o Governo Dilma estabeleceu uma data para que todos os convênios pudessem estar em dia e que as obras estivessem começado em um determinado montante e que somente com este procedimento que os convênios teriam o aval do Governo e da Caixa, temos alguns convênios que se enquadrava na situação e se não tivéssemos trabalho com muita rapidez poderíamos ter perdido os convênios, mas, estes cinco aqui já foram carimbados pelo PAC e PAC II e o Governo então passa a ter compromisso em liberar a verba destes convênios” informou.

Muito feliz o prefeito contemplou o Bairro Tropical visto de cima e completou “Este é um bairro bonito, se Deus quiser vamos calça-lo e dar maior dignidade aos moradores, eles merecem, sofreram aqui desde a fundação do bairro, tem cerca de quase dez anos que estão esperando esta obra, mas, a luta do barro na porta de cada um, dos buracos vai acabar, nossa responsabilidade é muito grande, por causa das enchentes a nossa luta é para reconstruir a cidade e também construir um novo Município, vamos continuar vindo aqui no bairro para fiscalizar a obra durante sua execução”, finalizando.

12 14 15 16 17