Dr. Wanderson cumpre promessa e vai construir a Praça de Vila Nova em Mantena

530

87Na próxima terça feira próxima, (03/03), o prefeito de Mantena vai dar a ordem de serviço para que a empresa Souza e Nunes comesse as obras no campo de aviação na Praça de Vila Nova, em razão da diminuição dos valores Dr. Wanderson priorizou a pista de caminhada e a iluminação. A previsão para entrega da obra é de oito meses.

Em decorrência das supostas irregularidades na forma de contratação feita pela gestão anterior, relativo a empresa para execução das obras na Praça no Bairro de Vila Nova, o prefeito Dr. Wanderson Coelho, embora quisesse realizar a obra o mais rapidamente possível, não pode dar continuidade, pois a maneira de tal contratação seria na forma de empreitada global, ou seja, a empresa ficaria responsável pelo fornecimento de materiais e mão de obra para construção da mesma.

Segundo informações o recurso estaria disponível (1ª parcela) na conta da prefeitura na gestão anterior para pagar a empreiteira e os responsáveis não conseguiram e para surpresa da atual administração as irregularidades eram tão graves na forma da contratação que obrigou a prefeitura a fazer uma outra programação total da obra, o que se gastou ao longo deste tempo em razão das dificuldades de se corrigir os erros que continham no projeto anterior.

Dr. Wanderson Coelho comentou que está otimista na realização desta obra de grande importância para Mantena e principalmente para os moradores do Bairro de Vila Nova, que mesmo com os recursos tendo ficado menores, devido as perdas por erro da gestão anterior pela obra de tamanha envergadura, ele está confiante no resultado final e promete manter diariamente a sua fiscalização junto a obra, para orientar a empreiteira e também para evitar possíveis prejuízos futuros.

“Esta foi uma promessa que fiz durante minha campanha, enfrentamos diversos problemas para alcançar este momento quem é de dar a ordem de serviço para construção da praça, mesmo com muitas dificuldades em refazer o projeto a tempo e lutar junto aos órgãos federais para não perder a verba que foi destinada para realização da obra, eu não perdi a fé em nenhum momento, foi um longo trabalhado dos nossos funcionários, trabalho cansativo de exaustão, mas estamos aqui para dizer ao povo de Vila Nova que vamos cumprir nossa promessa de campanha e entregar a eles, que tanto merecem, uma praça maravilhosa”, finalizou o prefeito.