Dr. Wanderson cumpre promessa e começa a reforma do campo de futebol do Distrito de Santa Rita em Mantena

383

60O Prefeito Municipal, Dr. Wanderson Coelho, esteve no distrito de Santa Rita na tarde desta quinta feira, (01/10), quando começaram os trabalhos na reforma do campo de futebol, um dos anseios do amigo Vilaça e uma promessa feita para população de Santa Rita. A Vereadora Maria do Moreno também esteve presente.

Um novo tempo no esporte e no futebol de Santa Rita começou a acontecer a partir desta quinta feira, (01/10), com a reforma do campo de futebol o prefeito atende a um anseio de toda uma vida da população local que gosta do esporte e é amante do futebol “Estou feliz de poder começar a reforma do campo de Santa Rita, o campo será aumentado em 10 metros no comprimento e 05 metros de largura, será feito um trabalho de nova plantação de gramas e estará recebendo alambrados, devido ao local do campo ser no alto a bola sempre caí na hora do jogo e atrasava as partidas de futebol, os alambrados vai ajudar o jogo a fluir mais rápido dando também segurança aos atletas, sempre fui muito bem recebido pelos amigos e pela população de Santa Rita, este era um anseio do amigo Villaça e de toda população, estamos cumprindo o que foi prometido por mim quando em campanha aqui, mas, temos mais realizações para o distrito e com o tempo vamos realiza-las”, disse o prefeito.

O Secretário Municipal de Esporte de Mantena, Reginaldo Monteiro (Ceará) juntamente com o Secretário de Obras, Wagner Nicoline e de Transporte Zaque Maximiano também estiveram presentes em Santa Rita. Um dos amantes do futebol, o incansável Viquinho abraçou o prefeito Dr. Wanderson Coelho e agradeceu pela conquista.

A Vereadora Maria do Moreno que também atende a comunidade local esteve presente em Santa Rita “Este é um sonho dos desportistas de Santa Rita, eu estou muito feliz porque o doutor tem nos atendido nas reivindicações e nos ajudado a trabalhar em prol do distrito que foi esquecido totalmente nas outras administração, nossas estradas estão patroladas e temos cuidado com o carinho deste povo”, finalizou a vereadora.