Dr. Wanderson conclui registro em Cartório do Conjunto Habitacional Morada Nova em Mantena

428

09A Prefeitura de Mantena concluiu nesta semana junto ao Cartório de Imóveis o registro do Conjunto Habitacional Morada Nova, os moradores que ao final do pagamento de sua casa, poderão retirar junto ao Cartório o registro definitivo de propriedade do seu imóvel. A relação de matrículas está disponível sob o número 18637.

Este registro faz parte do compromisso do prefeito com os moradores do Conjunto Habitacional Morada Nova na ocasião da entrega das 50 novas moradias. Feliz com a conquista, o prefeito Dr. Wanderson Coelho falou sobre o momento.

“Fizemos este compromisso com todos os beneficiários, onde garantimos que todos teriam direito ao documento para comprovar que realmente eles são os legítimos donos dos imóveis”

“Depois de concluirmos a realização do sonho de 50 famílias, um trabalho feito pela nossa administração quando entregamos as obras e assim as famílias puderam entrar para dentro de suas próprias residências, do seu próprio lar, esta é uma segunda parte muito importante, pois, o registro imobiliário é a valorização do bem e garantia do direito do cidadão em poder usar da melhor maneira que lhe convier”.

“Em nenhum momento esquecemos do compromisso que assumimos com os moradores e estou muito feliz pela conquista que não é só nossa, é em especial de cada família, de cada morador, este é sim é o nosso compromisso o de construir uma cidade mais humana, mais justa, com direitos iguais para todos e com certeza ainda bem melhor para se viver”, esclareceu o prefeito.

Construídas em parceria com a COHAB/MG e com 42 metros quadrados cada uma, as casas do Morada Nova foram erguidas com todo o conforto e infraestrutura possíveis, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, além de um sistema de iluminação através de energia solar, visando proporcionar maior economia na conta de energia elétrica dos moradores, água, esgoto e ruas com meio fio.