Dr. Wanderson Coelho dá posse a Naina, esposa do ex-prefeito de Mantena Cláudio Batista

-
Naina toma posse sendo observado pelo prefeito Dr. Wanderson
Naina toma posse sendo observado pelo prefeito Dr. Wanderson

O prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Coelho, deu posse nesta quinta-feira, 12/03/2015, a Rosalina Batista, a conhecida Naina, esposa do ex-prefeito Cláudio Batista, como Secretária de Indústria e Comércio do município. A nova titular da pasta disse que os desafios são grandes, mas espera ser merecedora do crédito que acaba de receber em reunião prestigiada por todos os secretariados, vereadores, os empresários Alcebíades Coelho e Joaquim Carvalho, além de convidados de Naína e do próprio Cláudio, que afirmou estar completamente disposto a utilizar seu prestigio junto ao deputado federal Leonardo Monteiro para que verbas destinadas à Mantena e paralisadas no Governo Federal sejam priorizadas.

“Toda ajuda é sempre bem vinda quando o resultado final é o bem para Mantena e nosso povo”, disse o prefeito. Naína demonstrou-se animada e já deseja reunir-se com representantes do comércio e indústria para iniciar parcerias e conhecer mais a fundo o quadro local.

Naina é uma mulher de garra, tem disposição é carismática e tem um laço de amizade muito grande com todos os seguimentos da sociedade mantenense.

122 123

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress