Dr. Wanderson Coelho assina Ordem de Serviço para o início da construção da Praça do bairro Vila Nova em Mantena

505

13Foi dada a largada pelo prefeito D. Wanderson Coelho a construção da Praça do bairro Vila Nova em Mantena, mais precisamente no antigo campo de avião. De quebra o prefeito anunciou ainda a parceria com a Polícia Militar e a construção do Posto Policial na Praça do referido bairo que já vai começar no dia 06 de abril próximo.

As obras da Praça da Vila Nova serão modernas com pista de caminhada iluminada com 59 postes, tendo ainda 54 bancos, paisagismo, irrigação, pista para patins e o acabamento de quiosques e quadras. A obra tem previsão de oito meses para ser finalizada.

Em discurso nesta segunda feira, (09/03), ao dar início as obras assinando a Ordem de Serviço da Praça de Vila Nova,o prefeito Dr. Wanderson Coelho enfatizou que está cumprindo uma promessa de campanha quando em palanque na Praça de Vila Nova , em especial aos moradores do bairro, apontou o dedo para o campo de aviação e disse que iria construir as obras que estavam paradas.

“Eu sei da importância desta obra para a população de Vila Nova, sei também que será uma obra muito importante para Mantena, por isso me empenhei sobremaneira para refazer os projetos e buscar alternativas para usar o dinheiro que me restou, demorou cerca de dois anos, mas, hoje estamos dando inicio a uma obra muito especial para mim, estou cumprindo uma promessa, além de ouvir a população e mudar a trajetória da pista de caminhada que no projeto antigo era sinuosa e com curvas, vamos fazer uma pista reta, com 59 postes iluminando a Praça, 54 bancos, paisagismo natural, irrigação, pista para patins e o acabamento de quiosques e quadras”, disse.

O Prefeito agradeceu a presença da Capitã Carla de Oliveira Paula Ventura, Comandante da 159ª Cia da PM, e também do Tenente Valtair e confirmou a parceria entre o executivo municipal e a Polícia Militar “Queremos agradecer a presença da Capitã Carla e do Tenente Valtair nos honrando com suas presenças”.

“Quero reafirmar que a Polícia Militar em Mantena tem todo o nosso apoio e também anunciar aos moradores de Vila Nova que juntos vamos construir o Posto Policial na Praça da Vila Nova, atendendo ao anseio da população que clama por mais segurança, começaremos esta obra no próximo dia 06 de abril, agora podemos imaginar esta Praça totalmente iluminada, com nossos moradores em harmonia caminhando e com o Posto Policial bem ali para incrementar esta segurança, esta é a Mantena que estamos preparando, creio que este é o inicio das muitas obras que estamos esperando e que lutamos para conquistar para Mantena”, complementou.

Dr. Wanderson Coelho confirmou que será um fiscalizador da obra e conclamou ao povo de Vila Nova para participar, fiscalizar, dar palpite se estiver errado, pois entende que a obra pertence a população “Estamos enfrentando perseguições pela oposição, convido aos vereadores de oposição para participarem, para fiscalizarem as obras que é o dever do vereador”.

“Aqueles que tem a língua grande e comprida e que vem tentando desde o início do meu governo me denegrir agredindo a todo instante covardemente com mentiras e perseguições, que são adeptos do quanto pior melhor, que não gostam de Mantena, precisam entender que quem nos tem abençoado é o Poderoso Deus a qual eu agradeço por esta obra”.

“Quero ver o que vão falar agora, vão jogar praga para que as obras não finalizem, convoco o povo de Mantena e de Vila Nova para não aceitar estas mentiras, porque estas obras que estão começando não pertencem ao prefeito Dr. Wanderson Coelho, elas pertencem a todos vocês e não vamos deixar que aqueles que não querem o bem do Município acabe com ela com fofocas e mentiras “, advertiu.

Além da presença do ex-Prefeito Cláudio Batista e esposa Naina, da Capitã Carla e do Tenente Valtair, do Presidente da Câmara Municipal Antônio Inácio, secretários municipais, comerciantes, vereadores, ex-vereadores, professores, advogados, vendedores ambulantes, servidores municipais e uma parte da população do Bairro de Vila Nova deixaram suas casas para acompanharem de perto a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço dando início as obras do campo de aviação.