Dr. Wanderson assina convênios para recapeamento asfáltico de ruas e calçamentos em Mantena

472

13Com as assinaturas do Prefeito Dr. Wanderson Coelho, do Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Mantena, Renato Moura Rosado do Cleyton Pereira Vieira, confirmado  nesta  segunda-feira, (28/12), dois convênios no valor de 860 mil reais  que  vão permitir  o recapeamento asfáltico de nove importantes  ruas do centro da cidade e o calçamento e drenagem das ruas atrás da FAMA, promessas  de 40 anos não cumpridas  por outros gestores.

É mesmo para comemorar o final de ano, ao apagar das luzes, o prefeito Dr. Wanderson Coelho, que vem fazendo de Mantena um canteiro de obras, anunciou mais dois presentes de muita importância para o Município, sinalizando ainda que mais um convênio será assinado antes do findar do ano, este ainda uma surpresa para os produtores rurais.

Com dedicação e um trabalho político de bastidores, os recursos conquistados são provenientes das emendas dos deputados Ademir Camilo e João Magalhães, o prefeito vem horando aos munícipes com a conquista de diversos convênios que estão se transformando em obras, confirmando suas promessas de trabalhar indistintamente por uma Mantena cada vez melhor.

Nesta segunda feira, o Dr. Wanderson Coelho assinou com a Caixa Econômica Federal mais dois grandes convênios:  um recapeamento asfáltico em nove ruas principais do centro da cidade e pavimentação com blocos de concreto das ruas atrás da Faculdade Fama, conhecido no passado como ruas da lagoa atrás do Instituto do Povo, sendo uma promessa de 40 anos que vem se arrastando e não cumprida pelos gestores anteriores.

O primeiro convênio no valor de R$ 608.025,71 (Seiscentos e oito mil, vinte e cinco reais e setenta e um centavos) irá contemplar com recapeamento asfáltico as seguintes vias: Av. José Mol, Av. Getúlio Vargas, Rua Sete de Setembro, Rua Escrivão Walfrido Pontes, Rua Santo Antônio, Praça da Bíblia, Praça São José (fórum), Rua Presidente Tancredo Neves e parte da Rua Antônio Coelho de Souza.

O segundo convênio no valor de R$ 253.515,40 (e cinquenta e três mil, quinhentos e quinze reais e quarenta centavos), beneficiará com calçamento e drenagem as ruas: Vereador Fernandes, Vereador Carlos Moulaz e Bragança.

O Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Mantena,  Renato Moura Rosado, confirmou  (sem dizer o nome)  de que trabalhou  por mais de dois anos em uma cidade de porte quase dobrado ao de Mantena em que o gestor não conseguiu  assinar nenhum convênio, lembrando das grandes dificuldades politicas e financeiras do atual momento do país,  parabenizou o Prefeito Dr. Wanderson Coelho, seus deputados  e  sua equipe pelas conquistas.

“Nós trabalhamos para que este convênio pudesse ser entregue para vocês, a gente fica com satisfação de poder estar assinando convênios,  já assinamos cinco convênios a mais ou menos sessenta dias, mais dois agora e mais um amanhã, já tínhamos  convênios anteriores, a gente vendo a cidade ser construída pelos caminhos sólidos e de uma política séria, a gente fica satisfeito de estar participando  destes momento junto com a Prefeitura, a  Caixa tem parceria com a Prefeitura de Mantena, temos a satisfação de estar aqui com vocês recebendo esta vitória para o Município”.

“A Superintendência faz questão que a gente venha aqui assinar este convênio junto com o Dr. Wanderson Coelho, formalizar a solenidade deste momento, porque ela sabe da importância do momento para este Município, nós agradecemos ao Prefeito, a equipe da Prefeitura, e a cada dia mais vamos estreitando este relacionamento esperando virar o 2016 com mais alguns convênios, pelo menos com a sementinha dele plantada, eu agradeço esta oportunidade”, disse finalizando.

Os vereadores Marcelinho do Lico , Gilberto da Aposentadoria e Robério do Sindicato, os secretários Vanderlei Professor (Agricultura), Juninho Vasconcellos (Fazenda), Vaguinho Nicolini (Obras), Reginaldo Ceara (Esporte), Aender Araújo (Planejamento),  Liliane (Chefe Licitação), a  servidora  Penha, Emerson (Assoleste) e  Emerson (Defesa Civil),  juntamente com os representantes do povo e moradores de algumas destas ruas  que estão recebendo as benfeitorias estiveram presentes  no ato da assinatura dos convênios.

 

14 15 16